Parede com decoração 3D #DecorarMoveisCaseiros #Tutoriais #PassoAPasso #DIY

Parede com decoração 3D


Olá decoradores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje vou falar sobre decoração 3d na parede, um revestimento muito lindo simples e barato de fazer( isso se você  fazer por conta se for pagar para as empresas prepare o bolso porque vai ser um rombo. Rsrs).
Como vocês sabem o nosso blog serve para baratear custos, trazer novidades e trazer os melhores conteúdos de construção decoração e tudo que eu achar importante, se prepare, pois, tenho certeza que vocês vão gostar...
Vou colocar umas imagens para vocês verem como é o acabamento final e em breve vou ensinar fazer as formas e a placa e em seguida ensinar como aplica, acabamentos etc...
Sabe quanto um profissional da área cobra por placa de gesso decorada?
A placa mais simples sai em media 4 reais a placa( isso a mais simples de todos e conforme o desenho ela vai ficando mais cara. Se vocês for de campo grande-ms ou quiser encomendar eu faço a placa no valor de 2,50 cada E se você se interessar podemos fazer um orçamento e fazer o serviço para você entre em contato pelo e-mail para mais informações.
Quando eu conheci esse tipo de decoração achava muito lindo só que nunca vi em casa de pobre e por isso achava que era muito caro pois  eu so encontrava em casa de gente rica e um dia estava na internet e resolvi pesquisar e achei as placas por 4 reais isso só para comprar essa placa tinha medidas de 50x50, para um profissional instala ele cobrava 45 reais o metro ou seja 4 placa por 45 reais isso so instalada sem acabamento nem nada e era a placa mais simples, as mais detalhada chegava a 80 reais o metro.
Resolvi então caçar o molde pra mim fabricar as minhas próprias placas e imagina a facada Rsrs cada molde chegava a 300 reais!! Muito caro eu não pago mesmo e resolvi achar pessoas que assim como eu são fuçadores e criaram as suas próprias placas( digo os moldes para a fabricação das placas)

E eu encontrei e no próximo post vou ensinar a fazer esse molde muito obrigado a todos! Peço que veja todas as imagens para ter uma noção de como eh o acabamento e veja como compensa decorar nossa casa com gesso!












































































Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas