Guarda Roupa De Solteiro com Plano De Corte Completo Parte 1

 Guarda Roupa De Solteiro com Plano De Corte Completo Parte 1



 E aí galera beleza que tá chegando aqui no nosso blog gente olha esse guarda-roupa que eu acabei de modelar que ele é um guarda-roupa de solteiro pessoal eu coloquei ele como eu disse para vocês no vídeo anterior com 2 portas de correr Então nesse tutorial que eu coloquei aqui no vídeo vocês podem ver que eles são dividido por blocos né Tem a parte ali porta-treco tem o gaveteiro 3 gavetas tem o cabideiro tem também essa parte aqui em cima de guardar coberta né Guarda travesseiro as coisas maiores é esse é o nosso segundo tutorial de móveis planejados o plano de corte eu vou estar disponibilizado no próximo vídeo Esse vídeo foi modelando né agora um pouquinho mais trabalhoso eu vou pegar e vou colocar o plano de corte mas primeiro eu vou desenhar no papel para mim fazer as medidas deles exata beleza e se você chegou no nosso blog agora e não é escrito segue a gente aqui e conheça também nosso canal no YouTube e a página no Facebook beleza então muito obrigado pela visita e até a próxima.





Comentários

Postagens mais visitadas